Construtora Laguna lança novo site com proposta moderna e inovadora

Novo site Construtora Laguna - Laguna

Com uma interface moderna, visual clean e estrutura renovada, a Construtora e Incorporadora Laguna, que completa 20 anos de atividade em 2016, lança seu novo site. A intenção é oferecer ao visitante mais agilidade na navegação e facilidade na pesquisa sobre produtos e serviços.

O site conta com uma atualização da “Área do Cliente”, que possibilita a alteração rápida dos dados, abertura de chamados de assistência técnica e visualização da posição financeira dos clientes. Todo o conteúdo poderá ser acessado por dispositivos móveis, como tablets e smartphones, com design responsivo, facilitando a acessibilidade.

Área do Cliente - Laguna

Segundo a coordenadora de Marketing e Relacionamento da Laguna, Isabel Hintemann, o novo portal foi redesenhado seguindo o padrão visual da marca.

“Em concordância com as diretrizes da empresa, o site reflete valores importantes para a Laguna, como proximidade com o cliente, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento”, explica.

Logo na página inicial, encontram-se os empreendimentos em construção, lançamentos e prontos para morar. Há abas para imóveis residenciais, comerciais e locação corporativa. A questão da sustentabilidade dentro da empresa também ganha destaque em cada página dos empreendimentos. 

Novo site da Laguna - Laguna

Quem visitar a página também terá acesso à Revista Laguna, periódico sobre as novidades da construtora, entrevistas e decoração. Os destaques do Blog da Laguna também ganharam mais espaço.

Acesse o novo site da Laguna no endereço: www.construtoralaguna.com.br

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário