Laguna participa no sábado, dia 28/11, da primeira edição do Bazaar Fashion Open Market

Laguna no Baazar Fashion Open Market

Neste sábado (28/11) a maison Bazaar Fashion realiza a primeira edição do evento Bazaar Fashion Open Market. Das 11h às 20h a loja localizada no Batel será cenário para um mercado de luxo ao ar livre que reunirá moda, música, saúde, gastronomia, décor, entretenimento e arte.

No comando do som os DJs residentes do DOT Club irão se revezar nas pick ups e a cantora Marcella Malczewski fará um pocket show ao vivo.

A ideia das sócias Andrea Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias é proporcionar aos clientes novas experiências, bem como degustar e conhecer novos produtos, serviços e marcas da cidade. Os participantes prometem levar ao público gastronomia, drinks, aulas práticas, tratamentos de beleza, produtos personalizados entre outras novidades.

Algumas ações pontuais acontecerão durante o dia como o workshop sobre produção de guirlandas com a florista Tina Gabriel, uma aula de Yoga com a academia Swimex, aulas shows, a arte de colagem como obra de arte com a Boiler Galeria dentre outras atividades.

Entre os já confirmados estão: Boiler Galeria, Cardume Print, Dani Chrisostomo, DOT Club, Do Terra Essentials Oils, Euro Import BMW, Hot Bizinelli Food Truck, ICAB, Laguna, Lu Avila, Macuco Press, Moncloa Tea Boutique, O Famoso Brigadeiro, Pietra Nail Bar, Rose Petenucci, Sabor Vivo, Swimex, Tina Gabriel Flores & Design, Turn to Art, The Glow, Thermomix e Way Beer.

Programação completa:

BAZAAR FASHION OPEN MARKET
11:30 às 12:00 Workshop de Guirlandas com Tina Gabriel
12:00 às 15:30 Pocket show com o cantor Sergio Henrique
12:30 às 13:00 Aula Especial | Academia Swimex
13:30 às 15:00 Oficina de pizzas com Vanderlei Amor do Gepetto
15:00 às 15:30 Workshop Turn to Art  | Como começar uma coleção de arte acessível
15:40 às 16:20 Pocket show com a cantora Marcela Malczewski
15:45 às 16:15 Workshop Sabor Vivo |  Propriedades e Funcionalidades dos Sucos
17:00 às 19:00 Workshop Galeria Boiler | A arte da colagem como obra de arte
19:15 às 19:45 Workshop com Rose Petenucci | Salada Natalina com Vinagre de Chocolate

 

 

Leia também: Estações de metrô luxuosas

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário