Restaurante em Nova York usa arte de rua na decoração

Restaurante NYC Vandal - Laguna

O bar e restaurante Vandal, em Nova York, no endereço 199 da Bowery Street, traz arquitetura de rua na decoração e em seu menu. São dois andares, com lounge, adega e restaurante, além de uma área de jantar no jardim e outra sala de jantar particular, todas com décor de interior exclusiva.

O local é assinado pelo Rock Well Group e ilustrado por sete artistas reconhecidos internacionalmente pela sua arte de rua, emoldurando o espaço com o conceito “street”.

Vandal NYC - Laguna

Além das obras, que já chamam a atenção por si só, o espaço de mais de mil metros quadrados foi projetado como um enorme labirinto. Para reforçar a proposta, a entrada de cada ambiente foi construída de forma a causar sensação de surpresa.

Vandal NYC decor interiores - LagunaVandal NYC bar - Laguna Vandal NYC fachada - Laguna

No hall do Vandal, os clientes passam primeiro pela loja de flores minimalista, a Ovando, em um local com iluminação diferenciada que propõe uma pausa para a agitação da rua. Logo após há um túnel com tijolos à vista e chão preto e branco, que encaminha você para cada um dos ambientes.

Ovando Vandal NYC - LagunaVandal NYC interior - Laguna

O cardápio traz opções para todos os paladares, além de fazer uma leitura da gastronomia de rua global, como as famosas pizzas nova-iorquinas, cachorros-quentes, kebabs, tacos mexicanos e pratos sofisticados com mignon, lagosta e camarões, que podem custar até 115 dólares.

Vandal NYC menu - Laguna

Com tantos espaços, o Vandal pode ser visitado muitas vezes, oferecendo experiências distintas em cada salão.

Leia também: Os restaurantes mais caros do mundo

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário