Profissionais confirmados na CASACOR 2017 de São Paulo

CASACOR 2017 - Laguna

A CASACOR 2017 de São Paulo acontecerá de 23 de maio a 23 de julho, no Jockey Club. Entre as novidades, destaca-se o desenho da masterplan original, que contará com uso de espaços inéditos. O evento realizado há 30 anos explora a arquitetura de forma criativa, antecipando tendências em diversos ambientes.

O comitê de curadores divulgou a lista dos profissionais selecionados para a mostra, e os que já foram confirmados são: João Armentano (arquiteto de interiores de nosso empreendimento LLUM Batel), Alex Hanazaki, Roberto Migotto, David Bastos, Marina Linhares, Leo Shehtman, Paola Ribeiro, René Fernandes, Fernanda Abs e Fred Benedetti, Nildo José, Paloma Yamagata, Triplex, Marlon Gama, Lidia Maciel e Sandra Moura.

Joao Armentano - Laguna LLUM Batel João Armentano - Laguna

O tema deste ano será “O design mais próximo das pessoas” e tem como objetivo apresentar o que é essencial para viver com qualidade em espaços tão diversos quanto os profissionais e seus visitantes.

Serão exibidos lofts, estúdios, apartamentos, banheiros, salas e lounges, e também a Casa do Chefe, espaço especial para a gastronomia, onde acontecem eventos, workshops e encontros com chefs, além de uma brinquedoteca com atividades especiais para os pequenos.

CASACOR Casa do Chefe - Laguna

Este é um ano especial para a CASACOR, que expõe também pela primeira vez em Assunção, no Paraguai. A mostra acontecerá na primavera e terá mais de 30 espaços idealizados por um seleto grupo dos melhores profissionais da região.

CASACOR Paraguai - Laguna

Leia também: Expo Revestir 2017: confira as tendências

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário