Inspirações para o centro de mesa

Centros de mesa criativos - Laguna

A mesa de jantar, quando não está sendo utilizada, costuma abrigar arranjos de flores e as tradicionais fruteiras, mas é possível ousar um pouco mais e criar centros de mesa mais originais.

Terrário: pode ser usado sozinho ou em composição, e vem ganhando cada vez mais espaço na decoração de interiores. Além de bonitos, também são muito fáceis de cuidar.

Centro de mesa terrário - LagunaCentro de mesa com taças - Lagunas

Bolacha de madeira: uma ótima opção para quebrar a frieza de mesas em laca ou resina branca. A rodela do tronco serve de suporte para vasinhos e demais enfeites que combinem com o estilo da sala de jantar.

Centro de mesa com bolacha de madeira - Laguna Centro de mesa com bolacha de madeira - Laguna

Pratos: a louça pode decorar não só paredes e prateleiras, mas também ser exibida com suportes no centro da mesa. A alternativa permite renovar com praticidade, pois basta trocar os modelos para ter uma decoração completamente diferente.

Centro de mesa com pratos - Laguna

Licoreira: usar a licoreira acompanhada de copos e um vaso é uma forma de decorar o centro de mesa de forma inovadora.

Centro de mesa licoreira - Laguna

Leia também: Inspiração para salas de TV contemporâneas

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário