Diversão e organização: ideias para os quartos das crianças

Diversão e organização: ideias para os quartos das crianças

Crianças amam brincar, e por esta razão a Construtora Laguna se empenha em proporcionar amplas áreas de lazer, como brinquedoteca, game lounge, playground e piscina infantil, no empreendimento MAI Homeonde as crianças podem se divertir sem se preocupar.

Venha visitar o decorado, estamos na Rua Major Heitor Guimarães, 1644. Mais informações: 41 3024-4558.

Quando a recreação acontece em casa, crianças podem fazer bastante bagunça, o que torna um desafio organizar o quarto dos filhos. Porém, com um pouco de criatividade é possível acomodar os brinquedos e outros objetos de forma prática para as crianças e manter o ambiente bem-arrumado. Confira algumas dicas.

LEGO: as pecinhas de LEGO são uma paixão mundial, mas também deixam o espaço desorganizado se estiverem espalhadas. Uma opção para guardá-las é separar por cor em caixas distintas.

LEGO - Laguna

Materiais de desenho: nichos na parede são excelentes aliados na hora de organizar os desenhos, canetinhas, lápis de cor, tintas e demais itens.

Nichos - Laguna

Ganchos com copos: outra sugestão para guardar os lápis são copos com encaixe para ganchos, uma forma divertida para decorar o quarto infantil.

Ganchos com copos - Laguna

Ursinhos e bonecas: uma maneira criativa de guardar bonecas, brinquedos e ursinhos é usar as sapateiras de porta. Outra sugestão é utilizar os brinquedos como parte da decoração, enfeitando as prateleiras.

Ursinhos e bonecas - Laguna Ursinhos - Laguna

Cestos decorados: uma estante composta com cestos é prática para armazenar os brinquedos, além de tornar o ambiente mais aconchegante.

Cestos decorados - Laguna

Quadro negro: cada vez mais o quadro negro vem ganhando espaço na decoração de casas pela sua elegância e versatilidade. Pintar uma parede com tinta de lousa garante a diversão das crianças, que podem riscá-la sem medo, e auxilia na organização, já que dispensa o uso de papel.

Lousa - Laguna

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário