Ideias para decorar o quarto do bebê

Ideias para decorar o quarto do bebê - Laguna

O momento de escolher a decoração do quarto do bebê é uma oportunidade para expressar o amor incondicional em cada detalhe. O mercado infantil oferece diversos estilos para montar o quartinho perfeito e tornar o ambiente agradável tanto para o bebê como para os pais, que passarão muitas horas neste novo cômodo da casa. Confira.

Provençal

Estilo de origem francesa, transmite aconchego através de mobília antiga de madeira entalhada.

Quarto de bebê Provençal - Laguna Quarto de bebê Provençal 2 - Laguna 

Clean

Tons suaves como branco, bege e azul claro transmitem tranquilidade e ajudam o bebê a relaxar. Neste estilo a decoração é minimalista, preservando o essencial para deixar o quarto acolhedor. Isso não significa que a decoração precisa ser apagada. Objetos e roupas de cama podem ser coloridos, permitindo trocá-los à medida em que o bebê vai crescendo.

Quarto de bebê Clean - LagunaQuarto de bebê Clean 2 - Laguna 

Animais

Os animais vêm ganhando cada vez mais espaço na decoração dos quartos de bebês, principalmente para aqueles que consideram animais de estimação um membro da família. Gatinhos, cachorros ou até mesmo os animais da floresta tornam o ambiente estimulante e capaz de desenvolver o bebê desde cedo.

Quarto de bebê Animais 2- LagunaQuarto de bebê Animais - Laguna

Novo Clássico

Neste estilo preserva-se o romantismo retrô aliando detalhes modernos, como a cadeira suspensa que lembra um balanço. A harmonia entre os objetos transmite tranquilidade ao ambiente.

Quarto de bebê Novo Clássico 2 - LagunaQuarto de bebê Novo Clássico - Laguna

 

 

Leia também: Verão em Aruba

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário