Código de conduta

Transparência: o blog é um canal de relacionamento transparente e democrático. Qualquer visitante pode dar sua opinião sobre a Construtora Laguna, seus produtos, serviços e atuação no mercado usando o link “Comentário”. Nenhum comentário será moderado, editado ou censurado desde que observadas as seguintes questões:

  1. Os comentários devem estar relacionados ao tema/assunto principal do blog ou do post;
  2. Os comentários devem apresentar dados concretos e argumentação consistente;
  3. Os comentários são importantíssimos para nós. Mas reservamo-nos o direito de concordar ou não com os comentários publicados. Em caso de discordância iremos argumentar respeitosamente sobre os fatos apresentados, tentando fornecer informações transparentes sobre a atuação da Construtora Laguna;
  4. Os questionamentos nos comentários serão respondidos no menor prazo possível por alguém com autoridade na Construtora Laguna. Caso seja necessária a realização de laudos, o comentário será respondido brevemente e será informada uma nova data para contato com o cliente.
  5. Comentários desrespeitosos, infundados e infames à Construtora Laguna, seus funcionários ou qualquer um dos seus colaboradores serão deletados sem resposta.

Deixar um comentário